Menu

Pesquisar

domingo, 13 de junho de 2010

Últimas Considerações

Pessoal, provavelmente este é meu último post desse semestre, na quarta feira dia 09/06/2010 foi a apresentação para a banca formada pelos professores: Paulão , Fabrizio e Braga. Após apresentarmos todo o processo de desenvolvimento do jogo, desde as primeira idéias até o final, recebemos sugestões e críticas interessantes para melhorar a mecânica e questões gráficas que durante a produção foram esquecidas. Em um todo, eles gostaram do trabalho e apesar da dificuldade de produzir um jogo e lidar com pessoas que pensam de forma diferente, acho que o produto final ficou interessante, atendendo a minha expectativa e do grupo.
Obrigado pessoal por acompanharem este blog durante esses 4 meses, desculpe por qualquer coisa e até a próxima.Eu sou Danillo e neste semestre e fui o desenhista encarregado de criar os conceitos para personagens, cenários e interfaces. Abraços.

Atenciosamente

Danillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário