Menu

Pesquisar

domingo, 13 de junho de 2010

The Way of The Warrior - O Holandês Voador

Como já foi mostrado previamente, a segunda fase do nosso jogo é no mar e o jogador precisa pular de barco em barco até o final da fase numa espécie de frogger com porrada.
E eu como desenhista encarregado dos barcos precisava lidar com o problema de como seriam as armas de um barco que mata cavalos voadores!Inicialmente eu pensei desde canhões convencionais até o canhão anti-aéreo da foto acima. Porém justamente o mais simples de se desenvolver passou desapercebido! Já que esse povo vive do mar, eles pescam, e se eles pescam, eles possuem harpões! Pensando nisso, era só fazer um canhão que atirasse harpões, e acabou ficando assim:
Esse último canhão foi desenvolvido justamente quando eu fazia o barco final.
Mas para chegar ao barco final houveram muitas versões, incluindo uma delas estranhamente sinistra com uma espécie de casco de tartaruga com enormes canhões saindo de dentro do casco, tudo isso no convés do barco, e ainda haviam outros canhões de ambos os lados.
Vejam duas versões dos barcos juntos com um personagem para medir a escala:

Há diferentes escalas porque há três tipos de barcos, sendo eles o pequeno, o médio e o grande.
E finalmente há uma versão mais próxima da final, que eu não posso tomar muito crédito, já que foi o Vinicyus quem fez, eu apenas coloquei objetos no convés e pintei.

Já as versões finais podem ser observadas em um outro post um pouco mais antigos do Niça. Observem que este barco de cima foi mais simplificado, e os outros dois barcos finais eu não tive nenhuma participação, foram os outros integrantes do grupo que fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário