Este líder será o chefe da segunda fase, aquela dos barcos, e mistura todos os elementos dos 4 cultistas, ou seja, ele ataca de longe, de perto, auxilia e solta poderes!
Mas como pensar nesse líder? Imaginou alguém grotescamente gigante e forte? Pois é, eu também...


Para acabar com esse problema eu dei uma aperfeiçoada no visual dele, aproveitando a saia "baratinha" dos cultistas originais. Como eu quis demonstrar que este guerreiro era o mais forte, eu precisei tirar alguns quilos de roupas que os cultistas tinham, como as compridas mangas e a calça pesada por baixo da saia, e deixei à mostra alguns músculos mais torneados.
Boas mudanças nele foram ter mudado a cor da roupa, o que vai impedir do jogador confundi-lo no cenário toda hora, e também investir no conceito de agudeza! Destaque para os espinhos nas ombreiras, luvas e no seu tridente extremamente pontudo.

Como o líder podia ter uma identidade já que só haveria um dele, eu o desenhei sem preocupações em mostrar sua face, o que o tornou até um tanto quanto mais "simpatizante" com o público, pois percebe-se que é uma pessoa normal dotada de princípios malignos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário