Menu

Pesquisar

domingo, 23 de maio de 2010

The Way Of The Warrior - Styx Pt 1

Aqui está um dos meus assuntos favoritos, o limbo da criatividade, o submundo da genialidade, o chorume da imaginação!!!
Sim!!! Os desenhos, conceitos e tudo mais que fora deixado de fora do projeto final, tanto por não se adequar quanto por questões de cumprir o prazo da entrega do jogo!

Vou começar com meu desenho do brasão de ArborO brasão seria somente o que está na mão, com uns dizeres em volta alternado com entalhes.
A árvore no meio representa o modo de vida que o povo de Arbor leva, o modo "um com a natureza", parecido com os índios, em total harmonia com o meio ambiente em que vivem.

Outro esboço onde eu dei asas à imaginação foi este da luva do Sidus, o guerreiro de Plagiarius:
Como podem ver nesse scan, a luva é extremamente bem detalhada, o que seria impossível de se usar dentro do jogo, pois além de pesar no desempenho iria tomar muito tempo para ser desenhada em cada sprite diferente. Agora vem a parte legal, vou explicar o que são esses detalhes.

No centro é o lugar onde o usuário colocaria uma pedra de algum signo específico, e o poder dessa pedra seria transferido para os punhos e a ponta dos dedos através dessas "veias artificiais".
Nas unhas tem uma ponta de aço, feita com as piores intenções possíveis que vão desde um cafuné num filhotinho ao ato de arrancar corações com um só golpe! Tudo isso junto ao fato de que estas pontas liberam os poderes das pedras dos signos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário